domingo, 22 de abril de 2007

Post de 9 de abril, 2007

E o que esperamos é....


9 de abril, 2007

Preste muita atenção. Isso é importante. Talvez seja a coisa mais importante que faremos.

A eleição do Petrelli está sendo manipulada. Linderman é dono da empresa que projetou o novo sistema de voto usado pela Autoridade de Votação de Nova York. Um dos melhores engenheiros de Linderman criou uma "bomba lógica" para mexer com os resultados, mas eu acho que um deles talvez tenha escondido a informação de login na internet.

Eu pude me conectar a uma parte da interface do sistema remoto. Mais além está trancado. Precisamos achar as chaves. Mas isso não será como invadir um firewall - os códigos estão gravados no fundo.

Estou investigando mais e entrarei em contato amanhã com uma informação que pode nos ajudar a entrar no sistema e deter os planos de Liderman."

[entrem no blog da Hana para fazer as tentativas]
http://www.samantha48616e61.com

Os códigos já foram descobertos. Quem conseguiu, teve a oportunidade de deixar seu nome no blog, mas você ainda pode dar seu palpite, com a ajuda do post seguinte.

Nenhum comentário: