domingo, 22 de abril de 2007

Post de 26 de março, 2007

Mais trechos de gravações do correio de voz de Bennet. Confira a transcrição.


26 de março, 2007

Interceptei uma ordem de trabalho no correio de vox do Bennet. Quis checar as mensagens dele mais uma vez para alguma indicação de que ele está enrolando a mim (e a você). Não achei nada que indicasse isso. Acho que ele está realmente tentando ajudar.

E parece que alguns de vocês também.

Aqui está algumas das partes mais importantes que consegui pegar antes da "Companhia" puxar o plug.


Voicemail - Not Lenient
Não indulgente (voz masculina)
"Bennet, eu sei o que você está fazendo e pra você trabalha. Você não pensou que alguém especial como eu não descobriria isso eventualmente, pensou? Você está se descuidando. Gitelman e Sprague estão atrás de você também. Poderia te dizer pra pular fora no navio se quisesse viver, mas é muito tarde agora. Irei te espiar, e te prometo, não serei descuidado como o Gray foi.


Voicemail - More Hope
Mais esperança (voz masculina)
"Descobri mais ontem a noite, sei que estava enganado sobre você, bem...Ainda não sei tudo mas... continue se cuidando. [..] você me deu mais esperança."


Voicemail - Nice Girl
Garota Lega (voz feminina)
"Você deve estar recebendo um monte de mensagens dizendo "estamos de olho de você" ou "tome cuidado", você não deve saber da onde elas vem, você nem deve querer ouvir falar mais sobre elas, não é? Tudo bem. Existem pessoas tentando te ajudar e pessoas tentando te ferir. Eu sei que você está confortável por algo maior. Obrigada estar no caminho certo, não sei se deveria te contar isso, bem. Obrigada de qualquer forma."


Voicemail - T-bone from College
T-bone da faculdade (voz masculina)
"Ei Bennet é do T-bone da faculdade. Eu tenho os 100 dólares que te devo cara. Me ligue."

HG

Nenhum comentário: